sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Será que temos esse tempo pra perder?

"A vida não pára não" (Lenine)
"Tudo tem seu tempo. Há um momento oportuno para cada coisa debaixo do céu" (Eclesiastes 3,1-8)


O ano de 2011 está chegando ao fim, e com certeza muita gente pára nesse momento especial para refletir: como foi  meu ano? o que foi bom? o que não valeu a pena?
E também é tempo de lançar um olhar para o futuro: Que sonhos quero realizar em 2012?
E hoje ouvindo a musica de Lenine: Paciência. Resolvi parar pra pensar sobre. Quanto tempo perdemos. Quanto tempo é jogado fora.
E será que temos esse tempo? Essa vida? pra jogar fora assim?
Quem briga, quem faz pirraça, quem quer tudo do seu jeito, do seu tamanho, vive perdendo tempo, importante, precioso. "Tempo bom que não volta nunca mais".
Eu mesmo me lembro quantas vezes eu preferi me fechar a perdoar e perdi, e sabe o pior, nunca mais recuperei aquelas gargalhadas, alguém pode até depois ter me contado a piada... mas eu não estava lá!
Esse tempo que temos, é tempo de plantar Reino, de fazer coisas novas, de amar. Afinal não podemos mais perder tempo. O amor que Deus infundiu em nossos corações precisa ser exercido, com os amigos, a familia, consigo mesmo.
E fica aqui um desejo. Que em 2012 saibamos aproveitar melhor o nosso tempo, ajuntando tesouros no céu, vivendo o amor que não passa!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...