quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alguns de nós infelizmente sabemos como é perder alguém, é um sofrimento horrível, pois quando você perde uma pessoa você para e ver o quanto ela era, especial, importante para nós, paramos para refletir o quanto fomos horríveis e também legais, paramos para pensar o que poderíamos ter dito ou feito para ajudar ou simplesmente aliviar uma dor com apenas palavras. Ficamos nos corroendo de perguntas ‘’ e se ? ‘’ e se eu tivesse feito aquilo?, e se eu tivesse ajudado mais? Não importa quantos perguntas façamos, o nosso único consolo é que acreditemos na nossa fé que elas estão com Deus no paraíso e que estão bem. Mas depois de perde muitas pessoas importantes na minha vida eu conseguir chegar a uma conclusão, ou não uma conclusão, apenas uma lição ou reflexão que a vida me ensino e que um dia todos iram aprender, temos que parar de deixar tudo para depois, e se você morresse agora ? morreria feliz ? Teria realizado seus sonhos? Não todos, claro, até porque todos temos sonhos impossíveis, porém a maioria.E se alguém que você ama morre? Você disse um te amo pela última vez? Disse o quanto ela significava para você? Essas são as perguntas que realmente devemos fazer para nós mesmo. Todos vivemos só uma vez e acabamos no mesmo lugar, o que muda de uma pessoa para a outra, é o como ela viveu.
E se você ficou triste, chorou, por perder alguém, você é
fraco? Claro que não, agüento tudo até agora e só por um momento de fraqueza você não será considerado fraco.
Acredite. A morte não é difícil de se entender. Na realidade, é bem fácil. Difícil mesmo é aguentar a dor de não ver e não tocar nunca mais a pessoa que você ama, ainda mais quando você pensa em pedir um conselho,conversar... , mas você se da conta de que isso não é mais possível. Mas apesar disso tudo que escrevi aqui, vivo, com a certeza de um dia me juntar a essas pessoas. Escrevi para que assim vê se entendo por que isso acontece ou tentar mais uma vez entender e fazer com que outras pessoas que perderam alguém entendam. Afinal ‘’Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração dos que o amam’’.

(Nelissa Teixeira)







2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo que falou Ne! Perder um ente querido não é fácil nem simples. Mas precisamos crer na ressurreição!

    ResponderExcluir
  2. E issu ai Nêh, por mais que doa,não saber q esta mais com agente,a pessoa esta em paz, com o nosso pai, e um dia todos iremos para lah, e deixar essas perguntas de, e se? e se? , pra lah, o importante eh u AGORA!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...